Clínica Gastros participa pela segunda vez do Criança Feliz com a temática “Lancheira saudável”

A Clínica Gastros participa neste sábado (27) de mais uma edição do Criança Feliz, promovido pela Rede Clube. O tema abordado pela clínica será “lancheira saudável”. O evento acontece no Parque da Cidadania a partir das 17h, com atividades, recreação e prestação de serviços gratuitos à comunidade teresinense em especial para a criançada.

O evento é consolidado no calendário da cidade e a Gastros está entre os parceiros contribuindo com a conscientização das crianças e dos pais sobre a importância de uma alimentação saudável e de baixo, a fim de evitar a obesidade e sobrepeso infantil.

Dentre as ações sociais promovidas pela Clínica destaca-se, orientações de como compor uma lancheira saudável com produtos saudáveis e de baixo custo, brincadeiras educativas, degustação de sucos naturais e mini lancheiras saudáveis para visitantes dos stands.

A nutricionista Larissa Matos e a equipe da Clínica Gastros promovem orientação nutricional através de brincadeiras lúdicas com todos que circularem no estante.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.