Acolher e cuidar: Clínica Gastros comemora 14 anos com ação social em São Gonçalo do PI

No último sábado (14), o nosso corpo clínico promoveu uma manhã solidária na cidade de São Gonçalo do PI que fica situada a 125 km de Teresina onde a clínica possui sede. A ação Santa Cruz Solidária levou para os são-gonçalenses atendimento médico com clínico geral, gastro e nutricionistas. Além de promover palestras, brincadeiras para as crianças e cortes de cabelo, tudo gratuito.

O Diretor Clínico da Gastros, Dr. Lucídio Leitão um dos palestrantes da ação, alertou sobre os cuidados para a prevenção do câncer de estômago. “O nosso principal objetivo é instruir as pessoas a boa alimentação, aos bons comportamentos com a alimentação na prevenção ao câncer de estomago. Promovemos a ação no intuído de propagar as boas práticas de alimentação e esporte, proporcionando uma boa saúde”, afirmou Dr. Lucídio.

Os jovens também puderam participar da ação com um bate papo sobre segurança nas redes sociais e introdução de redes sociais digitais para fazer negócios, mediado pelo Diretor de Marketing da Clínica Gastros Leonardo Magalhães com participação de Andréia Castelo Branco.

A ação fez parte da comemoração dos 14 anos da Clínica, completados este mês. A escolha da cidade deve-se a relação especial com o Pároco da cidade Pe. Aírton de Maria que é um grande amigo da família gastros.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.